Swift

TOP 5 Melhores séries vistas 2016/2017



Tenho que informar, que no início do ano pessoa desocupada eu era e comecei a ver muitas séries as quais algumas acabei outras não, mas gostaria, porém tempo não tive. Ao entrar na minha conta do Netflix ontem decidi que séries seria um bom assunto pra hoje. Se tem uma coisa que eu gosto (além de livros e moda) isso é um bom seriado.
Entre comédias e dramas, antigas e novas, finalizadas e ainda sendo gravadas, escolhi as que me deixaram com o melhor feeling no fim do ano passado e no início desse ano. Perdoem meu eu sentimental e não desistam de mim ENTÃO, aí vai:




Gossip Girl: Hello Uper East Side, pra quem adora uma fofoca, um babado, MUITO drama, luxo, e muita troca de casal essa é a série para você! Apesar de muitos amigos acharem meio infantil (e eu também achar no início), a série que já foi finalizada enraizou no meu coraçãozinho e não tem quem tire. Eu acompanhei vidas, vi algumas saírem de cena outras entrarem, casais mudarem e tudo em todo um luxo e drama da ala rica de jovens em Nova York. Recomendo sim e digo mesmo: Não julgue um livro pela capa, você pode perder uma boa história!



How to Get Away With Murder: Sinistra, no início eu não entendia porra nenhuma mas depois ficou foda pra caralho, aí minha irmã passou na minha frente começou a me dar spoilers eu fiquei puta e parei de ver MAS quero terminar então me aguardem! De tudo que eu vi recomendo sim, sem limites, vamos endoidar um pouco nos mistérios desse coiso. Alunos de direito que cometem um crime e tentam esconder a qualquer custo. Uma série com nada mais nada menos que a deusa Viola Davis então segura!


Eu, a Patroa e as Crianças: A melhor série de comédia já produzida temos que admitir, e não é possível que você nunca viu o episódiozinho sequer! Não tem série que me faça rir mais do que essa. Uma família de classe média alta e seu cotidiano, a série se baseia nisso, mas é o melhor cotidiano que você respeita, não vai se arrepender.


Grey's Anatomy: Um drama bem babadeiro para você chorar em absolutamente todos os episódios e se achar a Christina Yang sabedora das medicina 
(sqn). Não sei dizer se você se envolve mais com a vida pessoal dos médicos ou dos pacientes, apesar de já beeem grandinha ,com várias temporadas ,vale a pena porque você engole esse coiso num piscar de olhos!





Chewing Gum: Hilária, apenas. Mesmo com o contexto bobo, é aquele bobo que você não consegue não rir, eu achava que só eu via e depois meus amigos da faculdade diziam que também viam e fiquei frustrada achei que eu era exclusiva, mas já que caiu na roda vamos espalharrr! Então vejam gente e se acabem é bom demais esse outro coiso. Não vou nem descrever um pouco porque só vendo mesmo (rsrsr)


Eaí, quais as melhores que vocês viram até agora??? me recomendem gente, a louca das séries juro que arrumo um tempinho <3 comenteeeem



You Might Also Like

2 comentários

  1. Você precisa ver Bates Motel! kkkkk fica a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha tido interesse em ver, mas agora que a rihanna vai fazer parte acho que vou passar a acompanhar! Obrigada pela visita e pela sugestãoooo <3 <3 <3

      Excluir

Flickr Images


Meu nome é Stéphanie Karoline, 18 anos, moro no interior de Pernambuco e estudo Comunicação Social na UFPE.
Learn More →