Swift

Botas, botas e mais botass!

Gente, eu real oficial AMO outono, é a época da moda para mim, o estilo de roupa que eu mais gosto começa a ser usável porque não está mais tão quente, mas também não aquele frio que você precisa cobrir o look todo com moletom. As lojas focam em roupas com cores mais sóbrias (que eu sou apaixonada) e tudo parece mais lindo ao meu redor, enfim, melhor estação da vida!




 E aproveitando esse momento especial eu vou botar pra jogo minha paixão da vida, além dos floridos, as botasssssssss de salto. Até um ano atrás eu não usaria com salto nem pedindo de joelho, porque sou alta e sempre fui meio paranoica com minha altura, MAS vida que segue tenho superado isso cada vez mais e se as angels da VS (Victoria's Secret) que são bem mais altas que eu usam porque eu não posso né? Não vou me privar desses bebês!
Eu estou louca por um modelo especial e vocês vão claramente perceber isso porque vai ter muito dele de cores diferentes. A maioria é com salto mais grossinho porque eu acho mais confortável de usar e depois de ver várias botinhas de cano curto e salto grosso (que são minhas fav) no SPFW (São Paulo Fashion Week) desse ano fiquei mais encantada ainda!
Então deixa eu mostrar pra vocês meus escolhidos (que não são poucos)!












 Escolhi 12 mais especiais porque esse post ia ficar maior do que já está! Como dá pra perceber eu gosto mais dos pretos porque são mais versáteis e discretos no dia a dia, CONTUDO isso não me impede de ficar louca em uns mais ousados como metalizados, transparentes e camurça vermelha. Você deve estar pensando "Nossa mas eu não tenho dinheiro pra comprar sapato na Dior, na Simmi e na Guccie sinceramente eu não também não tenho galera!
Uso como inspiração. Temos que analisar tudo e adequar a nossa vida, ao nosso estilo, nossa personalidade e principalmente ao nosso bolso. Eu uso essas como referência e inspiração e procuro por umas parecidas em lojas mais populares de sapatos, se você garimpar bem pode ter certeza que vai achar! Em lojas virtuais você também consegue achar por um preço cabível e uns modelos que não acharia em lojas físicas, ou no caso pra pessoas como eu que não tem paciência de andar de loja em loja, na internet é bem mais simples e ágil.
Enfim, me digam aí quais as botas preferidas de vocês:com salto ou sem? que tipo de tecido? cano alto ou curto? e o que  mais vocês querem ver sobre moda aqui no cafofo! Comentem, comentem! Curtam os posts e sigam o blog pra receberem sempre notificação quando eu postar algo.
Bjs bjs da Sté!
 Fonte das fotos: Minhas coleções de inspirações do We Heart It!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images


Meu nome é Stéphanie Karoline, 18 anos, moro no interior de Pernambuco e estudo Comunicação Social na UFPE.
Learn More →