Swift

Os bordados de flores ainda estão em alta!

Bom, como os bordados ainda não caíram e eu estou oficialmente apaixonada por essa vibe, eu vou aproveitar pra lançar o post.


Como vocês já devem ter visto, desde o final de 2016 foi para o auge as roupas com bordados de flores. Várias famosas aderiram e as lojas resolveram botar pra jogo (o que me deixou oficialmente felizérrima!). Uma das lojas em que eu mais fiz a festa, queria levar mais, contudo a carteira e a consciência me barraram (estou quase uma Becky Bloom!) foi a Renner, que está com uma coleção DIVINA (os celestes a abençoem por isso) e me deixou no chão!
Então para dar um help e uma santa inspiração para quem não sabe como usar os amadinhos ou só quer uma ideia mesmo deixo aqui 10 referências de roupas com bordados de flores.











Difícil mesmo foi escolher só 10 peças/looks quando se está apaixonada por TODOS!!! Gente os bixin estão até nos sapatos, como eu lido com isso??? Enfim, espero que tenham gostado das sugestões. Comentem bastante, me dêem sugestões de posts e me digam qual foi a peça favorita de vocês!!
kisses kisses da Sté!
FONTE DAS FOTOS (para mais inspirações também!!!): http://weheartit.com/tetecak/collections/102692316-my-style

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images


Meu nome é Stéphanie Karoline, 18 anos, moro no interior de Pernambuco e estudo Comunicação Social na UFPE.
Learn More →