Swift

Analisando: Kendall Jenner



Top model e personalidade televisiva, Kendall Nicole Jenner, 21, é para mim um poço de inspiração quando se trata de criar looks diários. Ela possui a simplicidade, elegância e estilo que cabem ao dia a dia de forma a ser extremamente proveitoso avaliar as roupas que ela usa. Apesar de serem roupas de marcas caríssimas (óbvio) Kendall utiliza peças chaves que nada que um bom fast fashion não resolva para nós meras mortais (risos).

Mesmo não sendo minha Kardashian/Jenner preferida temos que admitir que a VS Angel se veste muito bem e é a mais discreta de sua famosa família o que nos permite roubar suas ideias para os dias mais básicos que você não quer nada muito "Hoje eu vou me arrumar com vontade" mas também não quer sair desleixada, quer ficar estilosa de um modo mais trivial, despretensioso. 





 Ela, na maioria das vezes, procura encaixar o jeans e peças pretas de alfaiataria nos conjuntos, o que deixa tudo ao mesmo tempo que moderninho por conta do jeans, com uma certa classe pela alfaiataria. 


É válido observar também o conjunto de cores, geralmente neutro.


Couro, couro, couro, nos sapatos, jaquetas e calças, é o tipo de material que combina com as cores neutras e dá um ar mais ousado a simplicidade das roupas.


Jeans everywhere haha, a Jenner faz questão de ter jeans em quase tudo, peça essencial também né? combina com tudo e deixa tudo tão mais fácil. Afinal a peça jeans básica é essencial no guarda-roupa.

Dá para pegar bastantes referências e ideias para montar o seu look não é? Eu gosto de focar nos jeans durante a semana na faculdade então a Kendall me dá muita inspiração naqueles dias boring que eu não consigo pensar em nada que fique bom. Espero que vocês tenham gostado, deem sua opinião e sugiram novas personagens icônicas para análise, vai se tornar um tipo de post assíduo por aqui. Podem ser personagens de seriados, atrizes, cantoras, me mandem sugestões!

Então é isso pessoal, desculpa pela demora por esse post mas a semana na faculdade foi #tensa e eu acabei não conseguindo fazer mais nada, vou me esforçar ao máximo para atualizar mais vezes.

Beijos Beijos até a próxima <3

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images


Meu nome é Stéphanie Karoline, 18 anos, moro no interior de Pernambuco e estudo Comunicação Social na UFPE.
Learn More →