Swift

E quando você se sente um lixo?

Tem dias (quase sempre, na  verdade) em que eu quero apenas não ser. Como assim não ser 



Não ser tão lixo, ou simplesmente não me sentir tão lixo. Eu olho ao redor vejo garotas com cabelos lindos, peitos e bundas, roupas, estilos, atitudes tímidas ou mais extrovertidas e garotos que as olham com desejo e elas negam qualquer investida por que elas sabem que são melhores do que aquilo, que merecem mais, que podem mais, que podem escolher. Mas, e quando você não tem essa sensação? Você se torna como eu. Uma vadia. Como costumam chamar. Eu fico com muitos caras, diversos na verdade, quase todos os que pedem. Porque quase nunca acontece e quando acontece eu sinto que posso ser como as outras garotas. Desejadas. Mas você cria uma máscara de que você é O Máximo, de que você não se importa, de que você se sente maravilhosa, você é e não precisa de ninguém para isso. E realmente não faz diferença ouvir isso das pessoas, porque quando uma pessoa disser o contrário eu vou acreditar nela porque eu não acredito em mim mesma. E então eu vou ficar com caras que me tratam como lixo e objeto porque quando eles dizem apenas “gostosa” eu sinto que talvez eu realmente seja gostosa, então eu tiro fotos semi nua no espelho por que me fazem me sentir bem com o meu corpo, às vezes, mas eu corto meu rosto porque ele não é tão bom. Então quando o corpo parece satisfatório você se sente a “mulher camarão”. Eu não quero mais fazer isso. Mas é inevitável, se sentir um lixo é inevitável, quando se é um lixo e nada tira isso de você. A maquiagem e a pose escondem a insegurança até dos olhos mais próximos de você. O que um sorriso e uma frase auto confiante não podem fazer?  Então você continua sendo uma vadia, porque você se sente bem pelo menos por 5 minutos até se sentir um lixo de novo e não se mutilar apenas por ser tão ridícula, mas por ser tão escrota a ponto de deixar alguém te tratar como lixo. "Mas foi só agora". Até quando você vai repetir isso, você é um lixo mesmo. Boçal, escrota, nojenta, repugnante, vadia, você é ridícula, ridícula ao ponto do ridículo, não pense o contrário porque te dizem o contrário você sabe o que você é e você é estranha e ridícula, não tente se sentir melhor porque você não é melhor. É o que minha mente me diz. Quem sou eu para negar meu próprio eu. Medíocre.
Stéphanie Araújo












You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images


Meu nome é Stéphanie Karoline, 18 anos, moro no interior de Pernambuco e estudo Comunicação Social na UFPE.
Learn More →